domingo, 31 de agosto de 2008

Rádio Bandeirantes 840 AM - Atualizado e com Audio!

Galera Consegui uma gravação do Programa onde o Jornalista José Paulo de Andrade destaque o Projeto! esta aqui no player! Escutem... Muito legal!



Oi galera do bem, ontem eu recebi uma ótima notícia, o nosso projeto ganhou destaque em uma edição do programa Pulo do Gato, comandado todas as manhãs pelo Jornalista José Paulo de Andrade. Uma colega que vai trabalhar bem cedo, na hora do PULO DO GATO, comentou que durante essa semana, em um dia que ela não soube informar precisamente ( quarta ou quinta-feira ) o Projeto Dentista do Bem, em sua ação regional na cidade de Guarulhos recebeu elogios do Jornalista. Já tentei contato com a produção do programa solicitando uma cópia de tal exibição para poder postar aqui no blog mais informações, mas de qualquer forma, estou colocando aqui como mais uma forma de divulgação que conseguimos e como agradecimentos a Rádio Bandeirantes, à produção do Programa Pulo do Gato e à esse enorme Apresentador, Jornalista e GENTE DO BEM, José Paulo de Andrade o meu muito obrigado!!!!

sábado, 30 de agosto de 2008

APCD GUARULHOS

Oi... Galera do Bem....
Mais um vez estivemos presentes em mais um evento divulgando o trabalho.
Bom ontem estivemos na APCD Guarulhos reunidos para um Happy Hour à convite do Diretor Social - Dr. Adriano Ferraz Cese. Lá tivemos a oportunidade de fazer contato com o Presidente que informou não conhecer o Projeto Dentista do Bem, apenas ouviu falar, através de e-mail, mas não recebeu nenhuma outra informação mais efetiva.
Pois bem, já encaminhei para a Presidência da Apcd um e-mail para que possamos marcar uma reunião para conversarmos mais sobre o projeto Dentista do Bem e viabilizar a colaboração da APCD na divulgação junto aos colegas associados.
Conseguimos mais um espaço aqui em nossa cidade de Guarulhos e que acredito seja muito eficiente para podermos chegar mais rapidamente aos Colegas Dentistas e assim ajudar mais crianças, precisamos ampliar ainda muito o projeto Dentista do Bem aqui em Guarulhos e você pode ajudar... divulgue o nosso projeto!
Obrigado Galera!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Programa Sonia Lago



Boa Noite Galera do Bem.....

Hoje recebi um convite para participar de mais um programa de entrevista aqui em Guarulhos, agora será no Canal 12 da Big TV - TV Cantareira. O programa será gravado nesta terça-feira e vai ao ar dia 10 de Setembro às 21:00 h e reprise ao sábado às 21:00 h.

Conto com a audiência de todos mais uma vez ein.. será um programa muito legal....

Obrigado Sônia Lago, através de sua produção pelo convite!

Encontramos mais amigos do Bem... aqui em nossa querida cidade

OHHHH GUARULHOS DO BEM!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

JORNAL GUARULHOS HOJE!



Galera Olha só o destaque que conseguimos hoje neste grande jornal aqui em Guarulhos. Na verdade esse é o único jornal da cidade vendido em Bancas de Jornais, mas também muitos são assinantes do jornal, principalmente empresários de Guarulhos.

Sendo assim acredito que assim teremos mais colegas sabendo do projeto

Galera... foi muito legal...


SUPER DO BEM!


Galera do Bem....
BOAS! Não não...
MARAVILHOSAS NOTÍCIAS....
A Turma do Bem é realmente Fantástica, além do Projeto Dentista do Bem, que já é um sucesso INTERNACIONAL, Além do Projeto Dentista Verde que vai balançar o BRASIL,
Agora conseguimos mais uma GRANDE conquista, que surgiu lá na Sede da Turma do Bem e que vai favorecer Milhares de pessoas dentro de mais algum tempo. Trata-se do Projeto de Lei, apresentado através do presidente da Turma do Bem, Dr. Fábios Bibancos, em uma ação desenvolvida pela ASHOKA junto a Frente Parlamentar de Apoio ao Empreendedorismo Social, onde a FURP, a nossa querida FURP aqui de Guarulhos, estará autorizada a produzir a "Pasta do Povo". Isso mesmo, o creme dental genérico contendo flúor que será distribuido para a população carente. É claro que um projeto desta grandeza, demanda tempo, mas grandes passos foram dados em direção a esta nova realidade e quem sabe, além disso não teremos as portas abertas para o anti-séptico bucal genérico, escova genérica... PREVENÇÃO, cuidar das pessoas, levar saúde para quem mais precisa...
Esta é mais uma conquista que temos que comemorar e muito mais que isso precisamos aguardar e assim que tudo estiver prontinho iremos festejar e muito mais essa vitória.

MUDAR?



NEM PRECISA DIZER NADA!!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mudança!!!!

Ai galera do bem.....
Pessoal em breve vamos mudar de endereço o nosso blog, além disso iremos divulgar mais informações sobre o nosso projeto e muito mais novidade aqui em Guarulhos, espero que todos os AMIGOS saibam que estamos crescendo a cada dia e graças a ajuda de todos os colegas de Guarulhos estamos ganhando mais e mais espaço e assim conseguimos a cada dia ajudar ainda mais esta grande família do BEM!
Fiquem atentos, pois vamos crescer mais ainda em nosso blog!
OBRIGADO!

domingo, 24 de agosto de 2008

Tv Destaque - Programa Entre Elas

Oi... eu hoje resolvi postar aqui a nossa participação no programa Entre Elas apresentado pela Jornalista Renata Ramos, foi um bate papo informal, onde apresentamos no nosso projeto com a intenção de despertar em todos os telespectadores a curiosidade de saber mais sobre o Dentista do Bem e buscar mais voluntários.
Tivemos que dividir os videos em 3 partes, para caber e ai vão elas, divirtam-se








sábado, 23 de agosto de 2008

Fim das Olimpíadas - Mas os voluntários serão ETERNOS!


Por falar nisso, hoje de manhã assistindo ao maior envento da Terra ( OLIMPÍADA ) eu fiquei refletindo um pouco sobre o que existe por trás de uma espetáculo. Sabemos que o evento conta com os seus patrocinadores, que investem milhões, que existe as transmissões de televisão que sem dúvida nenhuma é uma grande fonte de recursos, porém quem faz todo esse evento acontecer são os VOLUNTÁRIOS, sem eles nada disso poderia acontecer.
A força dos voluntários é quem organiza, orienta, carrega, ajuda, sofre, trabalha, trabalha e.... trabalha. Mas depois de todo esse esforço, dessa dedicação o voluntário vê o resultado, quando um atleta sobe ao pódium para receber a sua medalha e o voluntário respeitosamente fica em silêncio para ouvir o Hino Nacional, de um país que nem sempre é o do seu país, as batidas de alegria do seu coração, fazem os seus olhos fecharem e por muitas vezes uma lágrima escorre pelo seu rosto e ele sabe que o seu trabalho foi feito e que uma parte daquela vitória é sua!

Foto: Marcelo Pereira/Terra

Por isso amigos do Bem, faça a sua parte e você nem precisa ir parar lá do outro lado do mundo não, você pode ajudar simplesmente abrindo o seu coração e o seu consultório para que os beneficiários do Projeto Dentista do Bem sejam atendidos, participe desta conquista e ganhe a sua medalha também.

Visite o nosso site em http://www.turmadobem.org.br/ e saiba como fazer parte de nossa rede de voluntários!

Muito Obrigado!

TURMA DO BEM.....




Bom Dia.......



Galera do Bem, hoje eu resolvi dar uma olhadinha nas postagens e eu percebi que estava faltando alguma coisa...



E faltou mesmo... na correria do dia à dia eu esqueci de colocar o endereço do nosso site principal da turma do bem e antes mesmo que eu escreve muito e esqueça novamente ai vai http://www.turmadobem.org.br/ lá você vai encontrar muita coisa e vai poder fazer parte como um dentista voluntário, mas se você não for dentista, ainda dá tempo de você fazer a faculdade de odontologia e entrar para a turma do bem, mas enquanto isso manda um e-mail para o seu dentista e conta para ele um pouquinho do nosso projeto que é LINDO.



No dia 29 de Setembro à partir das 20:30h, no Auditório da Fiesp vai acontecer o Prêmio Sorriso do Bem, gente quem foi o ano passado pode falar é simplesmente emocionante não têm como não ficar comovido com tanta emoção. Até uma rocha verte água e faz muito bem ao coração. Será mais uma noite incrível assim como foi no ano passado.



Colegas de Guarulhos, você que nunca foi a essa premiação e que esta em nosso projeto a pouco tempo, precisa ir para ver os resultados do seu trabalho como voluntário, todo esse espetáculo que realizado é totalmente feito com a ajuda de voluntários.



Então tá combinado, vai lá entra no nosso site http://www.turmadobem.org.br/ e mande um e-mail e fique sabendo mais sobre o nosso projeto.



Obrigado!






quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Diário de Guarulhos






Ai galera do bem, hoje eu começo o blog agradecendo ao apoio do Jornal Diário de Guarulhos e em especial ao Jornalista José Augusto Pinheiro
, pelo espaço neste grande jornal de Guarulhos e ajudando ainda mais o nosso projeto que leva tratamento odontológico à crianças carentes de nossa cidade.
Veja à baixo um pedaço do recorte do Jornal.
MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!




terça-feira, 19 de agosto de 2008

Obrigado Boa Nova


Amigos ontem eu fiquei muito feliz por ter participado de mais uma forma de mídia para divulgação de nosso projeto aqui na cidade de Guarulhos. estivemos nos estudios da Radio Boa Nova, participando de um Jornal Regional. Gostaria de agradecer à produtora Eliete e ao Jornalisa José Augusto pelo espaço e pela a oportunidade de divulgarmos o nosso projeto e assim, conseguir atingir o nosso objetivo principal que é levar tratamento odontológico à crianças carentes de nossa cidade. Meu muito obrigado e continuamos a nossa missão, sempre contando com a ajuda dos amigos do Bem!
Hoje eu coloquei aqui do lado direito da tela de su computador --->>>> os Videos do Projeto, sempre que quiser dar uma olhadinha fica mais fácil eles vão estar ai do lado espero que gostem ein!!!
Bom, por enquanto muito obrigado pela ajuda e pela oportunidade de manter a todos os coelgas do Bem, informados sobre as nossas ações locais e fiquem atentos, pois já estamos recebendo mais crianças e estamos a cada dia aumentando o número de crianças atendidas pelo projeto.
VALEU!!!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Rádio Boa Nova


Oi,,, Galera...
Mais e mais notícias boas e novinhas em folha....

Hoje a Rádio Boa Nova ( 1450 AM / 1080 AM ) vai abrir um espaço em sua programação para divulgarmos o nosso trabalho voluntário espero que todos os amigos do bem que acompanham as nossas ações sintonizem à partir das 18:00 Horas para ouvir a programação.
Será um programa de entrevistas comandado pelo locutor José Augusto Pinheiro, onde iremos tentar sensibilizar não só os nossos Colegas Dentistas, mas toda a comunidade para levar mais atendimento odontológico à crianças e adolescentes carentes de nossa cidade.
Para sintonizar a rádio, você escolhe a banda AM e sintoniza 1450AM e em algumas localidades em 1080AM ou através do site www.radioboanova.com.br e click no link ao vivo.
Espero contar com a sua audiência...
Abraços e até mais tarde....

sábado, 16 de agosto de 2008

Feira Interativa


Oi... Galera...
Primeiramente eu gostaria de agradecer a profª Silvana Scarpino, por ter acreditado no nosso trabalho e abrir o espaço para divulgação.
A ESPA que deu o apoio que eu precisava na montagem de nosso espaço na feira interativa.
E à você que apoiou e compareceu à feira e pode ficar sabendo um pouco de nosso trabalho, muito obrigado à você que levou o nosso folder e já vai estar ajudando levando esse folder para o seu dentista, seu amigo e divulgando o nosso projeto muito obrigado.
E a você que esta visitando no nosso blog pela primeira vez muito obrigado pela força neste projeto. Amigos de Guarulhos, precisamos de vocês para que o nosso projeto seja mais forte aqui em nossa querida cidade.
Finalmente muito obrigado aos amigos e amigas da imprensa local que estivem presentes, foi através da ajuda de vocês que conseguimos este espaço e abrimos as portas para outras oportunidades.
Galera do Bem, nosso projeto continua e segunda feira temos mais atividades que eu vou postando aqui para vocês.
Abraços..
Muito Obrigado...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Feira Interativa

Olá,, Amigos...
Bom esse final de semana o nosso projeto ganha mais um espaço para divulgarmos o nosso trabalho.
Vai acontecer no sábado à partir das 9:00 até as 13:00 no Campus da Faculdade ESPA, lozalizado à rua João Gonçalves, 471 Centro Guarulhos uma Feira Interativa, em conjunto com o Curso de Marketing Pessoal ( 3 passos para a sua autopromoção ) Ministrado pela Professora Silvana Scarpino.
Iremos teremos uma grande equipe e estaremos a disposição para apresentar o nosso projeto pessoalmente. Conto com a sua presença lá! ein
Abraços.

Mais uma Ajuda!

Oi....

Galera do Bem, eu demorei um pouco mais para voltar a postar porque eu estava trabalhando para conseguir novas informações e mais ações em nossa cidade.

Gostaria de relatar hoje a nossa participação no programa Personalidades da Tv Destaque, onde estive ontem na presença da inteligente apresentadora Rita Maria, que abriu o espaço de seu programa para divulgarmos o nosso trabalho e bater um papo descontraido sobre as nossas ações em Guarulhos.

Novidades para essa semana já iniciamos os atendimentos, consegui uma parceria com a Radiologia Cury que já apontou positivamente para o nosso projeto.
Coloquei os nossos videos institucionais no youtube procure por kukabr e vai achar todos

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Não têm preço!

Olá amigos...
Resolvi postar aqui um pouco da História de meu amigo Carlos...
Carlos é um garato que acabou de completar 15 anos essa é uma idade estudante do ensino médio da Escola Estadual Rotary. Morador da região da favela de Itapegica, é mais uma criança carente que precisava de uma ajuda.
No dia em que estive na escola, na primeira vez o Carlos tinha faltado e infelizmente não soube do seu problema. Mas graças ao olhar atento do professor coordenador Vagner, este garoto terá o atendimento adequado para o seu caso.
Realmente o papel do professor vai além do fato de ensinar, é ele quem muitas vezes participa ativamente de todo o desenvolvimento de uma criança, é ele quem fica a maior parte do tempo de olhos abertos auxiliando a família na educação dos filhos.
Se não fosse pela sensibilidade do professor, nesta hitória não teríamos o atendimento de nosso amigo Carlos.
O professor Vagner, mesmo entendendo o funcionamento de nosso trabalho, tomou a iniciativa de solicitar-me que observa-se o que estava acontecendo com Carlos e assim que tomei conhecimento do que estava acontecendo eu fui tentar buscar ajuda para o nosso amigo, mas fizemos uma troca. Onde a parte mais fácil será a do Carlos que precisa dedicar-se ao máximo aos estudos e não faltar mais na escola sem justificativa.
E foi assim que o nosso acordo foi firmado, Carlos entra com os estudos e nós vamos buscar ajuda.
E enviando um e-mail pra cá e outro pra lá, foi que consegui um contato com a Dra. Itálita da FUNCRAF (Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Carniofaciais), uma fonaudióloga de extrema competência que prontamente agendou e realizou exames inciais para que o nosso amigo Carlos possa ter o tratamento adequado para o seu caso.
E lá fomos nós eu, o Carlos e sua mãe, para essa consulta com a Dra. Itálita, mas não somente com ela, na com 2 dentistas, assistente social, resumindo uma série de amigos do Bem.
A história do Carlos foi apenas escrita o primeiro capítulo, precisamos ainda de um pouco mais de tempo para que ela seja escrita, porém uma coisa já é certa, Carlos irá precisar de tratamento cirúrgico e ortodontico e já foi encaminhado para o HRAC/USP ( Hospital de Reabilitação de Anomalias Crâniofaciais ) o CENTRINHO DE BAURU, considerado um dos maiores centros de referência de toda a América do Sul no tratamento de anomalias craniofacias congênitas e realizará o seu tramento ortodôntico na FUNCRAF de São Bernardo do Campo.
Além de Carlos, através desta história outras crianças do nosso projeto, que apresentam problemas de lábio leporino, fenda palatina e surdez, poderão ser atendidas.
Por isso amigos do Bem, caso você encontre em nossas triagens casos como esse de nosso amigo Carlos, entre em contato e poderemos ajudar muitos Carlos que podem estar com os seus 15, 16, 17... anos de idade e que não conseguiram ter o seu problema resolvido.
Muito obrigado e até mais tarde!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

GALERA SHOW!!!!!

Amigos....
Realmente o ditado esta correto, "Quem madrugada, Deus Ajuda" e foi exatamente isso que aconteceu hoje, fazia muito tempo que durante a semana eu não acordava tão cedo, mas sabem que valeu a pena..
Hoje ampliei os meus horizontes e fui até a nossa querida cidade de São Bernardo do Campo, acompanhar mais um amiguinho que precisa de atendimento especializado...
E depois de disparar os e-mails e ser atendido pelo pessoal da FUNCRAF, consegui muito mais do que o atendimento necessário para o nosso amigo, eu deixei um porta aberta do tamanho da vontade que eu estou de ajudar o nosso projeto.
Essa fundação leva atendimento à crianças que apresentam fenda palatina e juntamente do o Centrinho de Bauru, podem transformar a vida dessas crianças.
Fiz além disso grandes Amigas, que nem posso colocar o nome de todas as colegas aqui, pois serei injusto, pois eu sou péssimo para guardar nomes, eu prefiro guardar os olhares, o brilho nos olhos daquelas pessoas que fazem o bem e que sentiram em nosso projeto que temos um ponto em comum.
Bom, sendo assim se os colegas tiverem ou conhecerem alguma criança com fenda palatina, labio leporino ou que precise de tratamento auditivo entrem em contato comigo pois sei que as nossas amigas e amigos da FUNCRAF poderão ajudar...
Por hora é isso espero que estejam motivados como eu estou, preciso da ajuda de vocês para aumentar o nossos atendimentos em Guarulhos e para ampliarmos ainda mais as nossas fronteiras, muito além do ABC....rsrsr
Abraços amigos do Bem...