segunda-feira, 17 de novembro de 2008

LEILÃO DO BEM


Olá Galera... A nova campanha publicitária da Trident vai ajudar a Turma do Bem e você também pode fazer a sua parte bastando para isso dar um lance através do site www.leilaotrident.com.br
E você estará arrematando uma peça única! isso mesmo o chiclete mascado do Cauã Reymond!
Veja o Video e dê o seu lance!!!!







sábado, 15 de novembro de 2008

ENTREGA DE PLACAS


Olá amigos.... hoje estou abrindo um espaço no Blog para agradecer ao apoio das empresas e amigos de Guarulhos que acreditam em nosso trabalho e em nossa vontade de ajudar àqueles que realmente não tiveram a oportunidade de cuidar de seus Dentes. Gostaria de agradecer a essas empresas de uma forma especial e aform que encontrei foi abrindo um espaço no blog. Meu muito obrigado à todos!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

DENTISTA DO BEM - VIDEO!!!!

Dentista do Bem é um documentário de curta-metragem (5 minutos), com direção de Sérgio Glasberg e Mika Lins e produção da Companhia de Cinema. O vídeo estará no site entre os dias 15 e 30 de novembro, quando receberá votos de internautas de todo mundo. Os nomes dos vídeos vencedores serão divulgados no dia 07 de dezembro.

http://cinema.sevenfund.org/kickapps/_Turma-do-Bem/video/407247/23905.html

E você pode ajudar o Video do nosso projeto apenas votando, o seu voto é fundamental e decisivo, então... vote! Para votar você precisa acessar o link direto http://cinema.sevenfund.org/kickapps/_Turma-do-Bem/video/407247/23905.html

Fazer um pequeno cadastro, ( é muito rápido eu fiz o meu em menos de 30 sgundos ) clicando em join now!

Depois você volta na página do video e escolhe o quanto você gostou clicando no número de estrelas amarelas!!!!! Valeu Galera!!!! CONTO COM O SEU VOTO!!

OBRIGADO!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O CONSTRUTOR DE SORRISOS

Dentista das Celebridades ganha reconhecimento internacional pelo trabalho com jovens carentes

Verônica Mambrini
Revista IstoÉ 12/nov

Nas últimas semanas, o dentista paulistano Fabio Bibancos anda rindo à toa. O homem que ficou conhecido por esculpir os sorrisos das celebridades também está à frente da organização não-governamental Turma do Bem, voltada para pessoas com problemas dentários graves e sem condições de arcar com o tratamento. Com a ONG, ele já envolveu mais de 4.500 profissionais de odontologia no Brasil, que atenderam cerca de 6.500 pacientes. Em reconhecimento ao sério trabalho promovido pela entidade, a LGT Venture, uma fundação filantrópica suíça que apóia empreendedores sociais por meio de investimento em capitais de risco, sinalizou que pretende se envolver com o grupo. Não se sabe ainda se criando um fundo para garantir a continuidade do trabalho ou um projeto de microcrédito, para que adultos sem condições financeiras também tenham acesso aos tratamentos dentários. Bibancos, que divide o trabalho com a mulher, a também dentista Miriam, quer atender até janeiro de 2009 cerca de dez mil jovens brasileiros. E está levando a Turma do Bem para a Venezuela, a Argentina e Portugal.O dentista, de 45 anos, começa seu dia religiosamente às 8 horas, com uma corrida de dez quilômetros pelo Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Tudo para garantir fôlego e dar conta da pesada rotina de cerca de 14 horas, divididas entre o Instituto Bibancos de Odontologia, sua clínica particular, a ONG Turma do Bem e a Escola do Pensamento em Saúde, que ministra cursos de gestão. Na semana passada, ele comemorou a vitória de uma batalha na qual está profundamente engajado: a aprovação de mais uma etapa no trâmite do Projeto de Lei estadual 462, de 2008, que autoriza a Fundação para o Remédio Popular a produzir creme dental genérico. "Sabe por que a geração atual tem uma redução drástica no número de cáries, em comparação com a anterior? Por causa do flúor obrigatório na pasta dental", diz. "Pasta, escova e fio dental deveriam vir junto com a cesta básica." O projeto de lei está em tramitação na Comissão de Saúde e Higiene da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. "Não existe uma política de saúde pública bucal neste país nem nunca existiu. Nunca vamos substituir o governo, mas com a Turma do Bem queremos colocar o assunto em pauta", afirma. De dois anos para cá, o trabalho de Bibancos ganhou holofotes internacionais. Em 2006, o dentista recebeu o prêmio Empreendedor Social pela Schwab Foundation, ligada ao Fórum Econômico Mundial. No ano seguinte, foi a vez de a Ashoka, instituição americana que incentiva a criação de projetos sociais, homenageá-lo. A Turma do Bem atende preferencialmente jovens com problemas dentários que a rede pública não cobre. A prioridade são os que estão perto da idade do primeiro emprego.

OPÇÃO!

Olá Amigos.....
Novas atividades, aqui em Guarulhos, na semana passada tivemos um encontro com a Jornalista Camila do Jornal Opção e apresentadora do programa Expressão, que foi ao ar na semana passada. Foi muito legal a gravação do programa e conseguimos mais um grande apoio de mais um mecanismo de imprensa em Guarulhos. Ainda na semana passada recebemos a equipe técnica da produtora parábola que esteve realizando filmagens aqui em Guarulhos, estiveram no consultório, na escola onde uma das criançaas atendidas pelo projeto estuda e na casa dele também, conversaram com o pai dele e depois de uma manhã de muita atividade recebemos um refrigerante geladinho, oferecido pelo Pai do Douglas.
Estamos trabalhando muito para conseguir a ajuda para realizarmos o evento de entrega de placas aqui em Guarulhos e já contamos com a colaboração das empresas que eu faço questão de postar aqui.
Comercial Tupi - Material Elétrico e Construção
CS Tecnologia - Soluções de Técnologia para Negócios
Cordilheira Excelentíssima - Pizzaria
Micromania - Informática
ATA Advogados Trabalhistas Associados
Muito obrigado á essas empresas que acreditam no Projeto Dentista do Bem
Bom Galera ainda essa semana vou postar mais novidades aqui... Muito obrigado e um Grande Abraço do Bem!

sábado, 1 de novembro de 2008

Apoio!

Olá amigos do Bem....
Hoje eu vou colocar um post solcitando ajuda de todos os amigos que podem ajudar. Iremos realizar ainda no mês de Novembro um jantar para a entrega de placas aos novos colegas voluntários do projeto e para isso precisamos buscar apoio de empresas, amigos, ou qualquer um que tenha vontade de ajudar e que ainda não encontrou a forma de fazer isso.
Nosso jantar será realizado na Pizzaria Excelentíssima e para que ele aconteça eu preciso de patrocínio.
Inicialmente esta palavra pode parecer muito forte e assustadora, porém, as nossas cotas são muito baixas, você nem vai acreditar. A marca de sua empresa estará presente em diversas formas, convites, banners, internet, etc. Teremos cobertura da imprensa local.
Espero contar com sua AJUDA!
ABRAÇOS!