segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O Maior da Maior

Olá amigos,.....

Falta muito pouco agora para começar o maior evento de voluntariado da maior rede de voluntariado do Mundo.

Bom no ano passado eu postei aqui no site muitas informações, sobre todo o evento, postanto fotos, levando informações sobre o curso de capacitação e este ano não ficaremos atrás não.... a cada dia vou postar mais informações, sobre o clima, o trânsito, informações sobre os aeroportos e muito mais.... Estou preparando uma cobertura muito especial para todos que acompanham o nosso blog.

Bom, para começar, nada melhor do que uma boa previsão do tempo.

Falar do tempo na cidade de São Paulo é muito complicado, pois como todos sabem, São Paulo pode mudar as suas condições climáticas em questão de horas, por isso, não custa nada dar uma ligadinha para alguém aqui de Sampa para confirmar como esta tempo antes de você sair de sua cidade e na dúvida mesmo, traga uma mala um pouquinho maior.
A previsão aponta pancadas de chuva, acho que deve ser como a chuva do Cajú, lá de Natal-RN, porém essas pancadas de chuva aqui em São Paulo acabam refletindo diretamente no trânsito da cidade, então vindo de carro, em caso de chuva, saia um pouco mais cedo do que o planejado, assim você fará uma viagem muito tranqüila.
A temperatura vai variar entre 17ºC e 24ºC
Aqui no blog você pode acompanhar a previsão do tempo ON LINE, através do Site Clima Tempo que oferece um WIDGET que esta na esquerda ---->>>
Bom pessoal é isso.... amanhã têm mais informações..... um grande abraço!!!!!

Nenhum comentário: