quarta-feira, 7 de outubro de 2009

" SORRISO DO BEM FELIZ "


Pessoal.... Galera.... AMIGOS.....
Sei que muitos que acompanham o meu blog, devem estar querendo alguma coisa nova, algumas novidades... sinas de fumaça.... sei lá!!! Bom é o seguinte... eu ainda estou na correria, hoje tenho muitos pacientes e preciso encaminhar fichas de autorização dos pais e fazer contato com o projeto SOS Mater para podermos atender uma popução de uma comunidade que esta na região central de Guarulhos...
Mas eu não poderia deixar de mandar pelo menos um MUITO OBRIGADO à todos os meus 200 amigos que eu gostaria de representar pela Dra. Daiz, que eu esqueci mesmo de dizer o nome dela, pois como eu disse ela é a CULPADA por eu estar como coordenador deste projeto aqui em Guarulhos, foram as palavras dela " - Eu acho que você têm todo o perfil pra ser coordenador do Projeto!"... Ao ouvir isso dessa Mulher, "baichinha", que mora lá onde o Judas colocou os pés dentro da Água do Rio, porque as Botas ele já tinha perdido à muito tempo, eu só poderia tentar realizar um bom trabalho....
Desculpem a Brincadeira, mas eu tinha que deixar o papo mais alegre, porque eu tô ainda chorando muito e precisava de um Belo Sorriso... Vamos em Frente.. ainda temos muito para fazer e Conto com a ajuda de todos assim, como podem contar comigo....

Um comentário:

Nísia Teles disse...

Acabei de vê os vídeos!!! Parabéns, você mereceu!!! Brande abraço.

Muitos sorrisos!
:)