domingo, 29 de junho de 2008

Nova semana começando

Boa Tarde galera.....
Preciso começar esta postagem pedindo desculpas a todos, eu fiquei de enviar as fichas para a sede a semana passada, porém devido as atvididades no consultório eu fiquei preso a semana toda, literalmente preso mesmo dentro das 4 paredes de minha sala, mas amanhã vou enviar por sedex e terça-feira até as 10:00 as fichas estarão nas mãos do Eduardo.
Segundo, eu gostaria de dizer que eu realmente não entendi o que aconteceu com a reportagem que seria publicada na edição de sexta-feira no Jornal Guarulhos Hoje, que foi acompanhar a nossa reunião com os pais dos alunos, tentei diversas vezes contato com a jornalista, porém a mesma não retornou nenhuma ligação, bom seguimos em frente.
Colocados esses pontos em dia, gostaria de pedir que se os colegas conhecerem Dentistas que tem consultório na Região de BONSUCESSO, Pimentas, Jardim Presidente Dutra e imediações, por favor entrem em contato comigo, pois estamos precisamos ampliar o nosso trabalho para essas regiões.
faas@terra.com.br

Bom por hora é isso...
Bom Domingo a Todos...!!!!

Nenhum comentário: