sexta-feira, 27 de junho de 2008

Publicação...!

Galera do Bem...
Hoje eu acordei bem cedo e fui correndo para a Banca comprar o Jornal, porém o mesmo ainda não tinha chegado. Mas antes de eu sair para vir trabalhar eu novamente fui até a Banca e o jornal já estava pronto para a venda, porém, ainda não saiu a publicação de nosso projeto aqui em Guarulhos, já tentei o contato telefônico com a Jornalista que estava cobrindo esta reportagem, porém a mesma ainda não tinha chegado na redação até o momento. Eu fui um pouco preocupado, pois ontem o Jornalista/fotógrafo que esteve acompanhando a nossa reunião com os pais informou que seria publicado na edição de hoje no jornal. Bom de qualquer forma postei aqui uma "desculpa" do porque não saiu nada no Jornal. Vamos aguardar!
Abraços!

Nenhum comentário: