sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ALLTV

Oi galera do Bem...
O programa hoje da AllTv foi incrível e infelizmente não foi possível interagir com os expectadores, pois estavamos com problemas técnicos. Mas eu falei, muito e tentei colocar todos os pontos mais importantes sobre as ações realizadas pelo projeto em Guarulhos bem como sobre tudo que aconteceu no Curso de Capacitação e Sorriso do Bem.
Espero que estejam mais motivados, do que eu para podermos "Quebrar Tudo!" apenas força de expressão...
Bom.. Agora eu aproveito a oportunidade desta postagem para solicitar aos colegas empresários de Guarulhos que apoiem o nosso projeto aqui na cidade de Guarulhos, gostaria de pedir para que todos que puderem ajudar na realização deste evento de cerimônia de entrega de placas, entrem em contato através do e-mail faas@terra.com.br e que solicitem mais informações sobre como ajudar neste evento que será um marco para a cidade e que vai sensibilizar a classe sobre a importância de um trabalho social sério e muito gratificante.
Muito obrigado aos colegas que assistiram ao programa de hoje e eu tentei lembrar de todos que enviaram e-mails, se esqueci de alguém pode cobrar...
E sexta feira, têm mais galera, pois informando à todos o programa Turma do Bem é uma transmissão ao vivo, via internet diretamente de São Paulo, para todo o Brasil e para o Mundo, através de um sistema moderno de comunição de grande velocidade de interação. Então tá combinado, todas as sextas-feiras, as 15:00 eu encontro com vocês na AllTV, participando e interagindo com todos....
Abraços do Bem

Nenhum comentário: