terça-feira, 14 de outubro de 2008

Muita coisa.

Olá galera do Bem...
Andei sumido esses dias não é? pois é estou trabalhando de uma maneira mais lenta esta semana, mas estou buscando parcerias e patrocínios para poder realizar o jantar de entrega de placas para os nossos amigos voluntários do projeto aqui na cidade de Guarulhos, por isso, aproveitando a oportunidade, gostaria de pedir à quem puder ajudar e conhecer alguma empresa que queria colaborar com a realização desta cerimônia, por favor entrem em contato comigo, pode ser empresas de qualquer ramo e toda a ajuda é bem recebida, estamos aguardando a sua ajuda para que possamos animar ainda mais a galera e poder ajudar mais crianças de nossa querida Guarulhos.
Um grande abraço e até amanhã com mais novidades e eu tenho muitas ein!!
Abraços!

Um comentário:

Unknown disse...

ACHEI OTIMO O SEU BLOG! ESTE PROJETO E FANTASTICO1! ANA LUIZA DE GUARULHOS