domingo, 31 de agosto de 2008

Rádio Bandeirantes 840 AM - Atualizado e com Audio!

Galera Consegui uma gravação do Programa onde o Jornalista José Paulo de Andrade destaque o Projeto! esta aqui no player! Escutem... Muito legal!



Oi galera do bem, ontem eu recebi uma ótima notícia, o nosso projeto ganhou destaque em uma edição do programa Pulo do Gato, comandado todas as manhãs pelo Jornalista José Paulo de Andrade. Uma colega que vai trabalhar bem cedo, na hora do PULO DO GATO, comentou que durante essa semana, em um dia que ela não soube informar precisamente ( quarta ou quinta-feira ) o Projeto Dentista do Bem, em sua ação regional na cidade de Guarulhos recebeu elogios do Jornalista. Já tentei contato com a produção do programa solicitando uma cópia de tal exibição para poder postar aqui no blog mais informações, mas de qualquer forma, estou colocando aqui como mais uma forma de divulgação que conseguimos e como agradecimentos a Rádio Bandeirantes, à produção do Programa Pulo do Gato e à esse enorme Apresentador, Jornalista e GENTE DO BEM, José Paulo de Andrade o meu muito obrigado!!!!

3 comentários:

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Se é do bem e dentista eu aprovo e recomendo, vou linkar.

[ ]'s

Kelvin
ORHTOFREE BLOG

Unknown disse...

SOU DOIDO PARA CONHECER A RADIO BANDEIRANTES 840AM EU TAMBEM PROCURO MINHA TIA EM GUARULHOS SÃO PAULO O NOME DELA É MARIA DASDORES ELA É DE BOA VISTA NA PARAIBA O NOME DO FILHO DELA MAIS VELHO É JOSÉ EU QUERIA MUITO ENCONTRA ELE MORO NO RIO DE JANEIRO MEU TELEFONE É DE CASA 021 2422-2002 MEU CELULAR É 021-91188820 POR FARVOR MIM DA ESSA FORÇA PARA EU ENCONTRA MEUS PRIMO AI EM GUARULHOS UM ABRAÇO PARA VC E TODOS OUVINTIS DA RADIO BANDEIRANTES 840 AM

Anônimo disse...

oi