sexta-feira, 1 de agosto de 2008

GALERA SHOW!!!!!

Amigos....
Realmente o ditado esta correto, "Quem madrugada, Deus Ajuda" e foi exatamente isso que aconteceu hoje, fazia muito tempo que durante a semana eu não acordava tão cedo, mas sabem que valeu a pena..
Hoje ampliei os meus horizontes e fui até a nossa querida cidade de São Bernardo do Campo, acompanhar mais um amiguinho que precisa de atendimento especializado...
E depois de disparar os e-mails e ser atendido pelo pessoal da FUNCRAF, consegui muito mais do que o atendimento necessário para o nosso amigo, eu deixei um porta aberta do tamanho da vontade que eu estou de ajudar o nosso projeto.
Essa fundação leva atendimento à crianças que apresentam fenda palatina e juntamente do o Centrinho de Bauru, podem transformar a vida dessas crianças.
Fiz além disso grandes Amigas, que nem posso colocar o nome de todas as colegas aqui, pois serei injusto, pois eu sou péssimo para guardar nomes, eu prefiro guardar os olhares, o brilho nos olhos daquelas pessoas que fazem o bem e que sentiram em nosso projeto que temos um ponto em comum.
Bom, sendo assim se os colegas tiverem ou conhecerem alguma criança com fenda palatina, labio leporino ou que precise de tratamento auditivo entrem em contato comigo pois sei que as nossas amigas e amigos da FUNCRAF poderão ajudar...
Por hora é isso espero que estejam motivados como eu estou, preciso da ajuda de vocês para aumentar o nossos atendimentos em Guarulhos e para ampliarmos ainda mais as nossas fronteiras, muito além do ABC....rsrsr
Abraços amigos do Bem...

Nenhum comentário: