terça-feira, 22 de julho de 2008

FUNCRAF - Ajuda que chegou em ótima hora!

Bom dia meus amigos...
Nossa semana já começa com uma feliz e grata surpresa.... Ontem por volta das 17:00 Horas eu recebi uma ligação que fez o meu dia ficar feliz.... Como é bom o gostinho de poder ajudar as pessoas não é?
Bom mas para vocês entenderem melhor, deixa eu contar um pouquinho da História. Quando eu fiz a primeira triagem aqui em Guarulhos, na Escola Estadual Rotary, eu examinei exatamente 199 crianças... só faltou uma para completar 200, mas não é que está última criança que completaria esse número era aquela que precisa de um tratamento mais específico, com profissionais com profundo conhecimento de seu problema que se arrasta desde o nascimento.
Bom ai, eu comecei a minha procura, conversa com um, liga para outro, pede ajuda de todos os lados, mesmo sabendo que seria uma missão difícil e que eu não tinha prometido nada para a criança, mesmo assim lá no fundo eu sabia que poderia ajudar ele. Mandei e-mail para todos os lados ( atualmente o melhor serviço de comunicação do nosso país, pois depender de correio! uhhuhhh)e um dos meus emails, chegou diretamente onde deveria chegar na FUNCRAF, que é uma instituição Filantrópica que têm parceria com o Centrinho de Bauru.
Agora acho que ficou um pouco mais claro o que esta criança têm, não é? Bom mas eu vou acabar com o mistério, essa criança têm Fenda palatina e precisa terminar o tratamento que foi iniciado quando ele era bebê e que ainda, com 14 anos de idade não foi solucionado esse problema.
Bom galera do Bem... precisamos comemorar e mais do que isso saber que a galera do Bem da FUNCRAF, através da Elaine e da Dra. Italita, adoraram o nosso projeto e ficaram emocionadas de saber sobre o nosso trabalho voluntário em tentar levar um pouco de ajuda para áqueles que mais precisam. Gostaria mais uma vez de agradecer a todos da turma do Bem, por permitirem que eu pudesse ajudar esse garoto, muito obrigado ao Dr. Fábio que é uma pessoal de alma muito boa por um dia ter idealizado esta forma maravilhosa de ajudar os necessitados e a todos os voluntários da Turma do Bem que através de um trabalho limpo, honesto e muito profissional, tornam a cada dia o nosso Projeto mais forte e com reconhecimento, Parabéns à todos.
E você que esta lendo esse Blog, que é Dentista e ainda não faz parte da nossa turma, entre em contato, solicite a sua inscrição, entre em contato com a nossa sede. Se você ainda prefere um contato pessoal, entre em contato com os coordenadores regionais para que eles possam mostrar o seu trabalho e assim você tirar todas as suas dúvidas sobre o projeto. E para você que não é dentista e que gostaria de ajudar de alguma forma, saiba que precisamos de qualquer tipo de ajuda, só de você falar do projeto para outros amigos seus, já é uma grande ajuda, pergunte a seu dentista se ele faz parte da turma do bem? se ele conhece o projeto? mande idéias para nós, meu lema e não fechar nenhuma porta, todas precisam estar abertas e a sua ajuda abra uma enorme porta para o nosso projeto.
Muito obrigado Galera do Bem.....

Nenhum comentário: