terça-feira, 8 de julho de 2008

Novità e SuperGuarulhos.

Boa Tarde Galera do bem.....
Gostaria de pedir despulpas por não colocar nada no blog ontem, mas eu estava muito corrido aqui e não consegui tempo para colocar alguma coisa no blog.
Hoje o dia bem, eu estive em uma reunião com os editores do Jornal Super Guarulhos e Revista Novità, onde eu apresentei o projeto para eles, demonstrando os videos e em um ambiente muito confortável, falamos sobre os diversos assuntos que envolvem não só o projeto em questão, mas os meios de comunicação na cidade de Guarulhos. Realmente eu fiquei muito contente com o feedback que recebi de grandes empresários aqui de nossa cidade, principalmente no que diz respeito à Responsabilidade Social.
Muito bem, depois de horas de conversas, conseguimos um espaço importante no Jornal SuperGuarulhos, onde teremos sempre a divulgação de ações que o nosso projeto estiver promovendo em nossa cidade além de podermos divulgar outras ações que estiverem ocorrendo em outra localidades.
Teremos o nosso espaço da turma do bem, ou seja, o nosso "ESPAÇO DO BEM".
Depois da apresentação do video Dente por Dente, realmente o clima da reunião foi totalmente mudado, poís a Sra. Claudia, ficou emocionada e o que comoveu a todos nós que estávamos lá!
Realmente nosso projeto é algo que motiva a gente a continuar e observando a reação de empresários, quando esses conseguem demonstrar toda a emoção e conseguem entender realmente que nosso trabalho é nobre, até nós ficamos comovidos, mesmo vendo o filme muitas e muitas vezes.
Muito obrigado a Revista Novità e ao Jornal SuperGuarulhos pelo apoio.
Galera do bem... estamos no aguardo do fim da greve dos correios para que possamos entrar em contato com as primeiras crianas a serem atendidas aqui na nossa cidade.
Boa Tarde e Muito obrigado

Nenhum comentário: