sábado, 19 de julho de 2008

Continua a Greve, mas continuamos trabalhando

Amigos do Bem....
Hoje eu estive visitando o projeto bate bola mantido pela Trident aqui em nossa cidade.
É um projeto muito bonito e que leva a criança, através do esporte, para o caminho do Bem....
Lá estive para agendar mais um reunião com os Pais, das 22 crianças que serão atendidas pelo nosso projeto.
Nesta reunião iremos apresentar os nossos videos e vamos explicar para os pais como essas crianças serão atendidas e quais são os deveres que eles assumem para que elas possam participar ativamente de nosso projeto.
Estou planejando algum tipo de interação com os jovens do projeto bate bola! Será que algum dentista sabe jogar bola? Porque pelo que eu vi os jovens do projeto sabem muito bem o que é bater uma bolinha...rsrs
Bom vamos aguardar enquanto isso eu convido a todos os colegas que acompanham o nosso blog a um evento que o projeto bate bola esta organizando no dia 01 de Agosto onde será disputada uma partida com as crianças do bairro do bexiga ( Querupita ) que ocorrerá aqui em nossa cidade no dia 01 de Agosto, no período da manhã em local ainda a ser definido e que eu vou postar aqui no blog assim que eles tiverem definido... então galera é isso ai.. vamos prestigiar os nossos amiguinhos do projeto Bate Bola da Trident.
Bom por hoje é isso... deixo aqui um bom final de semana a todos e até a próxima semana com novidades sobre o nosso projeto aqui em Guarulhos.
Obrigado

Nenhum comentário: