quinta-feira, 17 de julho de 2008

Greve! Sistema! Amizade!

Amigos do bem.....
Até parece brincadeira não é? Depois de tanto tempo esperando para iniciarmos o projeto em nossa cidade, agora estamos parados devido a Greve dos correios.
A cada dia estamos mais dependentes de poucas empresas, veja os exemplos, à 15 dias devido a um problema ainda obscuro, todo o Estado de São Paulo, ficou desconectado da internet e muitos serviços públicos não foram realizados porque não tinha sistema, você mesmo já deve ter passado por isso a famosa falta de sistema. E quando tentamos recorer à métodos de comunicação mais antigos, porém, muito funcionais, a velha mas fiel carta, que enviamos, mais uma vez estamos isolados de comunicação.
Será que isso é um complô? Será que foi planejado? Será?
Sistema, Sistema, Sistema... até parece um filme de Hollywood, será o Matrix, Exterminador do Futuro ou o Fantástico filme da Disney Wall-e? Realmente, acho que quanto mais tecnologia colocamos em nossas vidas, tornamos mais e mais difícil o acesso as pessoas, tornamos o contato pessoal mais distânte, estamos perdendo a nossa identidade pessoal, estamos perdendo o nosso Amor as pessoas.
Por isso precisamos mudar essa realidade, precisamos mostrar, como nos filme de Hollywood que no final o Amor sempre vence e que podemos sim fazer alguma coisa pelo próximo, através do amor e não da dor.
Hoje eu termino aqui essas palavras dedicando esse blog a um Grande Amigo que infelizmente ontem foi diagnosticado e internado para tratamento de Leucemia e gostaria que todos que me acompanham neste projeto, mesmo não conhecendo esse meu amigo que dedica-se um minuto do seu dia para desejar a ele uma boa recuperação e que ele possa sair rapidamente do hospital e voltar para sua casa bem e curado.
Esse blog eu dedico ao meu Grande Amigo e colaborador do meu consultório, Vagner!!!
Um abraço Galera do Bem
e Obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário: