sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mais uma semana de atividades

Bom Dia galera do Bem.....
Esta semana eu tenho que reconhecer o minha pouca atividade em nosso projeto, infelizmente eu tive que adiantar alguns tratamento que estavam pendentes aqui no consultório e infelizmente deixei em segundo plano as atividades do projeto.
Ontem devido a pane de comunicação, também fiquei sem internet e não fiz muita coisa, mas para a próxima semana temos mais atividades e começam na terça feira, com uma reunião em um jornal local para divulgar as nossas ações.
Bom, espero que a pane de comunicação com a internet tenha sido resolvida e que a greve dos correios esteja no fim, pois isso dificulta a comunicação com os pais das crianças.
Pessoal, se vocês tiverem alguma idéia nova por favor enviem para o meu email, assim podemos marcar uma reunião e discutir mais sobre as nossas ações locais.
faas@terra.com.br
Obrigado e bom final de semana!!!

Nenhum comentário: