sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Hoje é com Você

Amigos do bem...
Hoje eu gostaria de terminar a semana comentando grandes novidades positivas, mas infelizmente devido a falta de senssibilidade de alguns tenho que informar que novamente estamos sendo "barrados" de realizar o nosso trabalho sério e muito necessário para a nossa população.
Todos sabemos que infelizmente a nossa profissão de cirurgião dentista é muito pouco valorizada, somos taxados de ricos e muitos outros adjetivos que nem vou postar aqui porque eu não concordo com nenhum deles. As verdadeiras qualidades que eu gostaria de postar aqui e que encontramos em muitos colegas e o olhar humano.
A saúde mundial hoje têm a preocupação da Humanização do atendimento e por que nós cirurgiões dentistas não temos esta mesma preocupação, por que só pensamos no meu, meu, meu.....
Minha cadeira, meu Laser, meu consultório, nunca paramos para pensar que tudo isso que temos nosso, não serve para nós... eu nunca vi um dentista sozinho fazer uma restauração nele mesmo, na sua cadeira, utilizando a sua alta rotação de último modelo e por ai vai, sempre precisamos de uma outra pessoa para nós ajudar.
Até no NOSSO consultório, precisamos da NOSSA secretária, para ela atender o NOSSO paciente e facilitar o NOSSO trabalho.
Quando começarmos a mudar o NOSSO vocabulário entenderemos melhor que nada é meu ou seu, mas que tudo que temos é para o NOSSO bem.
Mas tudo isso que escrevi aqui hoje, como um basabafo, motivado pela total falta de entendimento que eu tive nos últimos acontecimentos dos dias passados desta semana, vai para você meu amigo, minha amiga, vai para todos que lêem o meu blog e mais uma vez eu vou ter que pedir a ajuda de vocês, para poder ajudar a muitas outras 20 crianças que são beneficiadas pelo projeto Dentista do Bem aqui na nossa pequena cidade de mais de 1.200.000 Habitantes.
Eu gostaria muito que você que têm o seu dentista, marca-se uma consulta com ele ainda esta semana e durante a sua conversa com ele, pergunte se ele apóia algum tipo de projeto social, se ele conhece a Turma do Bem e mais que isso você que conhece o nosso projeto e quer ajudar, divulgue o projeto, comente com uma criança que estuda em escola pública que existe um projeto que leva TRATAMENTO ODONTOLÓGICO COMPLETO TOTALMENTE GRÁTIS para crianças e jovens carentes e que para isso a escola entre em contato com a Turma do Bem, através do site www.turmadobem.org.br ou através do telefone 5084-7276 .
Me ajude a ajudar quem precisa pois eu preciso da sua ajuda, hoje e sempre....
Muito obrigado e mil desculpas mas eu estava precisando escrever essas palavras!
BOM FINAL DE SEMANA! e TENHAMOS UMA SEMANA BEM MELHOR!

Nenhum comentário: