sexta-feira, 19 de setembro de 2008

OLHAR DE BIA!!!

Oi Galera do Bem...
Hoje eu termino as minhas atividades muito feliz, pois não é que ela esta se destacando, a Bia, aquela garotinha que eu tinha postado à alguns dias aqui no Blog, que têm um trabalho social muito bonito aqui na nossa querida Guarulhos, hoje deu uma entrevista, além de uma matéria linda na Record no programa Hoje em Dia que foi sensacional e por isso hoje, eu termino a semana postando aqui o Link para você, colega e amigo do bem assista ao video e assim você que sempre acha que não pode ajudar outra pessoa vai rever os seus valores e conceitos e assim poderemos juntos ajudar muito mais crianças e jovens de nossa querida Guarulhos, por isso... não deixem de ver esse lindo video.
Galera, a pagina da Bia é www.olhardebia.zip.net


5 comentários:

Bete Gimenez disse...

Assisti a reportagem da Bia...e tenho certeza que ela é um ser que nasceu pronta,e só tem que esparramar pelo caminho que
Deus a destinou bondade...generosidade.Que venha mais Bias por aí,com esse exemplo.

Anônimo disse...

Tenho 51 anos e ha 18 trabalho com crianças em uma creche, nunca vi coisa igual, fiquei emocionado quando vi a reportagem de BIA. Gostaria de ter mais informações para que possamos melhorar o nosso trabalho.
Gaspar dos Reis Souza
Rua Cesario Alvim, 1.963
38.740-000 - Patrocínio/MG
E-mail - gasparcnt@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,dizer mais o quê desta pequena grande menina, como mãe me emocionei muito,minha filha assintindo ao vídeo comigo se emocionou tb, e já entrou no site da ONG, sabe o que isto significa?? que a Bia,regou a sementinha do bem plantada no coração da minha filha...e de muitas, muitas pessoas, principalmente adultos..
Estou feliz por ter conhecido aqui esta benção de Deus..e como a Bete aqui disse ´que venham muito mais Bias por aí..´
Abraços..

Adilma Alba disse...

Como todo mundo que assistiu a reportagem da Bia, eu também me comovi bastante, aliás, ela me tocou profundamente!Sempre tive vontade de ajudar os menos favorecidos mas, agente acaba se escondendo atrás das velhas desculpas de "não ter tempo"...e o tempo vai passando! Levei um baita tapa na cara da Bia e acordei! E por esse motivo, venho postar este comentário, oferecendo-me para, se possível, ajudar nas arrecadações de alimentos. Eu moro em Guarulhos desde que nasci. Tenho 40 anos, 4 filhos e sou divorciada. Eu possuo um modesto ateliet em minha residência e pretendo ministrar cursos no mês de novembro/08. A minha intenção seria de solicitar como parte da pagamento de minhas aulas, 1 kg de alimento não perecível e doá-los para as instituições que você ajudam. Se isso for possível, por gentileza, entrem em contato pelo meu email e me passem mais informações. Meu finado pai sempre dizia:"De tostão em tostão, se chega no milhão"...gostaria de ajudá-los com os meus tostões!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Eu sou do df tenho 14 anos queria muito ajudar tambem como faço para participa dessa associassao.