segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Inovação Social!


Oi galera do Bem....
Em uma de minhas visitas pelos sites da Net, eu encontrei o Instituto 3M de Inovação Social, que têm como foco o incentivo ao desenvolvimento de projetos e descobertas inovadoras na área de tecnologia social, com o objeivo de promover o desenvolvimento social das comunidades brasileiras, nas áreas de Saúde, Educação e Tecnologias Sociais.
Além de tudo isso eles disponibilizam uma cartilha sobre o voluntariado, um tema que precisamos não só entender muito bem, mas também praticá-lo.
Bom eu acho muito interessante todos os amigos do blog visitarem o site do Instituto 3M de Inovação Social
Galera é Muito legal o SITE.... vale a pena... ver tudo.. como eu fiz muitas vezes...
Obrigado Galera do Bem!

Nenhum comentário: