quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Novas Escolas

Olá amigos do Bem....
Pessoal essa semana eu estou um pouco apertado, então que esta acompanhando o nosso blog, vai ficar um pouco desinformado sobre tudo que esta acontecendo, mas mesmo assim eu vou postando o que eu consigo ein!
Bom conseguimos um contato com a Professora Adelaide, que leciona na Escola Estadual Professor Alberto Bacam e com o Professor Gilberto da escola José Roberto Friebolin.
Os professores entenderam perfeitamente o nosso projeto e conversaram com as diretoras de suas escolas e abriram as portas para o nosso contato.
Sendo assim, pessoal estaremos dentro de mais alguns dias realizando mais uma triagem nessas escolas e os colegas de Guarulhos que acompanham o nosso site e podem ajudar nesta nossa triagem, por favor entrem em contato comigo, pois estaremos agendando o mais rápido possível para realizarmos esta ação.
Bom por enquanto é isso.. hoje ainda pela manhã estarei entrando em contato com a Direto da Escola Bacam, para explicar um pouco mais sobre o funcionamento do projeto e assim agendar a nosso triagem.
Muito obrigado...
e um Grande abraço aos amigos do Bem!!!

2 comentários:

Adelcir Oliveira disse...

Olá! Gostaria de ajudar a divulgar o trabalho de vocês. Para tanto, necessito saber mais sobre o projeto. Para tanto, gostaria de agendar uma entrevista pessoalmente com o idealizador do projeto.

Att

Adelcir Oliveira

Adelcir Oliveira disse...

Meu e-mail é:

revistacafecurto@yahoo.com.br


Conforme for, quero fazer uma matéria sobre vocês!